TELEVENDAS: (62) 3278-4555
WHATSAPP: (62) 9 9951-9569
Olá Visitante, faça
Olá Visitante, faça

Compra Segura

 

Além do diferencial de atendimento que norteia nossas atividades, as diretrizes corporativas da West Land estão sedimentas em dois quesitos indispensáveis para o estabelecimento de uma relação de confiança em um ambiente online: respeito pelas demandas do cliente e plena segurança operacional.

A West Land utiliza a tecnologia Secure Socket Layer (SSL), equivalente, por exemplo, à utilizada pelos principais bancos brasileiros e internacionais. O rigor empenhado em nossa estrutura de segurança é reflexo de um compromisso declarado que selamos com nossos clientes e reverte-se para você em absoluta tranquilidade na disponibilização de seus dados pessoais e na efetivação da sua compra. Toda informação trafegada no site da West Land é de fluxo privado, criptografada em códigos de altíssima complexidade, não podendo ser acessadas ou alteradas por terceiros.

Durante sua navegação no site, uma mensagem de aviso do seu navegador pode aparecer, informando que existem itens não seguros no site. Isso significa que ele identificou alguma imagem produzida e não criptografada. Essas imagens, não criptografadas, correspondem a banners, ilustrações, pop-ups e links que propositalmente não são criptografados para tornar seu acesso mais rápido e fácil. Esclarecemos que a criptografia não é necessária. Caso a mensagem apareça, basta clicar sobre o botão “continuar”. Você será direcionado ao site via “https” e a conexão continuará segura, mesmo na presença desses itens não criptografados.

Outro dado importante: nas páginas onde você coloca seus dados cadastrais e os dados do seu cartão de crédito, essa mensagem do navegador não aparecerá. Porém, você irá notar o ícone de um “cadeado fechado” no canto inferior direito do seu navegador Internet Explorer. Caso você esteja utilizando o navegador Netscape, o ícone será uma “chave fechada” e estará localizada no canto inferior esquerdo. Além disso, a “url” da página também irá mudar de “http” para “https”. Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

Vale alertar também que, no acesso a uma página segura, se por algum motivo você voltar à página anterior (através do botão “Voltar” ou “Back” do seu navegador), a mensagem de aviso mencionada acima poderá surgir novamente. Afinal, você sairá de uma página com campos criptografados para uma página normal.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: