TELEVENDAS: (62) 3278-4555
WHATSAPP: (62) 9 9951-9569
Olá Visitante, faça
Olá Visitante, faça

Trocas e devoluções

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas através de nossa Central de Atendimento ou do telefone (62) 3278-4555.

Moda

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, pode não haver reposição para alguns produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (Danfe):

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através de nossa Central de Atendimento.

3 Troca, devolução ou cancelamento da compra

A troca, devolução ou cancelamento da compra de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique através de nossa Central de Atendimento e solicite a troca. A West Land isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

3.1 Troca

Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento:

• Central de Atendimento, localizado no lado superior direito do site.
• Através do telefone (62) 3278-4555 em horário comercial.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado acompanhado da Nota Fiscal (Danfe). • O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, ou seja, na embalagem original, com as etiquetas de identificação, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios.

Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual ou em nossa loja física, mesmo que este produto não esteja disponível na loja virtual e a disponibilidade seja confirmada através de nossos Canais de Atendimento.

• Caso o valor do produto desejado seja superior ao produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamento existentes no site. O valor sendo inferior, a West Land poderá gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno.
• Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da West Land. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a West Land se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
• O serviço de troca será prestado utilizando a modalidade PAC dos correios, independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX.
• O produto escolhido para a troca será despachado somente após o recebimento da mercadoria a ser trocada.

3.2 Devolução

O prazo para devolução, por motivo de arrependimento ou desistência é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via da Nota Fiscal (Danfe) recebida no ato da entrega. A ausência do Danfe impedirá a identificação do seu pedido e consequentemente a conclusão do processo;
• Relate, no verso do Danfe, o motivo da devolução;
• Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato através de um de nossos canais de atendimento.

Para solicitar a devolução entre em contato com um de nossos canais de atendimento:

• Central de Atendimento, localizado no lado superior direito do site.
• Através do telefone (62) 3278-4555 em horário comercial.

3.3 Cancelamento

Os pedidos são despachados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.

Em caso de cancelamento do pedido, este deve ser feito dentro deste período (24h úteis) através de um de nossos canais de atendimento.

• Central de Atendimento, localizado no lado superior direito do site.
• Através do telefone (62) 3278-4555 em horário comercial.

Se o cancelamento for efetivado corretamente antes do despacho do produto o procedimento de estorno será efetuado integralmente. No caso do cancelamento ser efetuado após o despacho, será feito somente o estorno do valor do produto, uma vez que o valor do frete já terá sido repassado aos correios.

Prazo para restituição de valores:

• Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

Atenção: a West Land isenta-se da obrigação de atender às solicitações de cancelamento, troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação anterior através de um de nossos canais de atendimento dentro do horário comercial, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou danificado.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: